quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Professores do Municipio do Rio de Janeiro a Mais de Dois Meses de Greve

Venho manifestar minha indignação com a greve dos professores do município do Rio de Janeiro a mais de dois meses. Todos nós sabemos que o salario dos Professores é uma vergonha, não só o salario dos professores, mas o da Policia e da Saúde publica nem por isso ambos abusam de greve igual a greve dos professores do município da cidade do Rio de Janeiro, pois Educação, Saúde e segurança publica são... serviço social. A greve dos professores do município do Rio de Janeiro está prejudicando os alunos das escolas municipais, a greve é legal segundo a constituição federal, mas já tornou se abusiva. Fica aqui a minha pergunta. Será se algum desses professores que estão em greve tem filhos matriculados em Escola Publica? Fica no Ar minha pergunta. A prefeitura apresentou uma proposta salarial para os professores e não foi aceito, venha algum professor trabalhar de empregada(o) domestica, zelador de prédio, porteiro, caixa de mercado etc... trabalhando 44 hs ou mais que o salario não chega a metade do que a proposta que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro ofereceu para os professores do município. Professores se o salario é pouco peça demissão, os que estão em greve se já sabia que o salario é péssimo, por que fez concurso publico para professor? SEI QUE VOU SER MUITO CRITICADO mas desculpe - me todos professores, mas vivemos é um pais democrático, também tenho direito de expressar minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário